20 de novembro de 2013

Ultimas comprinhas

|
Oiie meninas .. tudo bom ??? então nessas semanas que eu estive com o blog fora do ar comprei algumas coisinhas e hoje trouxe aqui pra vocês conferirem ... vem ver :D

Primeiro quero agradecer ao vocês pela paciência com a minha bipolaridade .. Obrigada mesmo !!

 Bom esse oleo eu comprei junto com a compra aqui de casa no começo eu nao dei nada por ele mais serio ele é muuuuuito bom super indico meninas .. logo mais resenha dele !!

 Blusa de banda ,estava louca por uma dessas e por fim encontrei , foi super baratinha 12,00 e a malha é de otima qualidade !!! adooooorei
Essa calça foi amor a primeira vista, tinha visto ela em um dia na loja e no outro voltei correndo buscar pois amei de paixão e custou apenas 12,00 , é linda e fica super bem no corpo ja ate mostrei um look do dia com essa calça Aqui !!

Bom meninas por enquanto é isso .. fiquem atentas varias novidades estão por vir .. espero que tenham gostado !!
Beijinhos ♥

Um comentário:

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥