27 de outubro de 2013

Tag : Isso Ou Aquilo

|

Bomm dia meninas .... estou muito ancios pro enem mais antes de ir pra la encarrar mais um dia , vim trazer o video que eu travei sobre a tag isso ou aquuilo .... espero que gostem .
Nao se esqueça de clicar em gostei la no Youtube, Se increver no meu canal clicando Aqui . 
Espero muitíssimo que gostem,qualquer duvida só mandar um e-mail pra mim: Karoline-padua@live.com

Perguntas da Tag 

Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
2. Máscara ou delineador?
3. Corretivo ou base?
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
5. Compactas ou sombras soltas?
6. Pincel ou esponjinhas?
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
2. Compridas ou curtas?
3. Claros ou escuros?
4. Com ou sem florzinha?
Corpo
1.Perfume ou body splash?
2.Manteiga ou hidratante?
3. Sabonete em barra ou líquido?
Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
2. Rabo de cavalo ou coque?
3. Spray ou gel?
4. Curto ou comprido?
5. Claro ou escuro?
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
2. Verão ou inverno?
3. Primavera ou outono?
4. Chocolate ou baunilha
Beijinhos ♥

Um comentário:

  1. Também achei legal essa tag , respondeu muito bem , adorei ^^

    ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥