10 de outubro de 2013

A mudança de dentro , a munda da gente .

|
E eu hoje em dia aprendi que o infinito do seu coração só se completa quando você mesmo se deixa completar, por isso eu digo pra mim mesmo todos os dias, hoje quero sorrir e deixar que mais uma parte do meu coração seja completada, por alegrias e sentimentos bons , eu faço do meu coração o lar de sentimentos bons, risos, e pessoas que fazem o bem não só pra mim mais pro mundo,o mundo colorido, o meu mundo colorido nunca vai perde essa cor, eu posso ate passar por dias cinzas e sem risos, mais a cor mais bonita que é a cor do bem e do amor sempre vai prevalecer, a cor do amo talvez seja você que veio pra completar ou me complementar, e a do bem sou eu mesmo, pois do seu mundo você apenas você tem a chave principal  , aquele chave mestre que abre tudo abre o mundo ,então abra , abra seu coração com essa chave e aproveita e dê uma passadinha na sala e pega algumas cores daquelas que eu disse e abre o riso o infinito ,porque meu amor se você nao for você ser feliz, ninguém jamais vai ser por você, te juro é tão legal e tão bom e tão recompensador mudar o mundo com o a sua cor, então vá logo. Mas lembre-se de passar na sala e pegar as cores e vá colorir  o quarto dos seus sentimentos, o seu coração com a sua melhor cor  e depois , há depois sai por ai ajudando a colorir o mundo porque a mundo da gente se faz com cor ... amor .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥