19 de agosto de 2013

Instagram da semana

|
Olá meus amores mais um semana que termino e uma que começou agora, que seja iluminada.
Bora ver as fotos da semana ...



Nada melhor que começar a semana relembrando momentos .
1 foto - Shoow Jads e Jadson os brutos de goias hahah #muitoBom
2 Foto - eu a carol (minha chara ) na cavalgada 


3 foto - Leitura da semana (livro - as pedras nao morrem)
4 foto - agendando as provas puf :(


5 foto - Saidinha pra comer algo com a migs 
6 foto -  Fim de tarde


7 foto - indo mimir 
8 foto - recreio haha 


9 foto - saidinha de sexta
10 foto - meu principe lindo 



11 foto aleatória do sábado 
12 - Nova integrante da família


e ai amores gostaram ...  essa foi minha semana resumida em fotos . e pra quem ainda nao segue o instragram é@karollourenco segue la !! 

Beijinhos ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥