7 de agosto de 2013

As nossas perdas .

|
Eu acho que assim eu não sou uma pessoa boa pra falar em perdas, pois relativamente eu me considero um pessoa  que teve percas fortes e irreparáveis tanto no amor , quando na vida com pessoas queridas , vou começar pelo amor .

Eu sempre fui  mais rápida do que as outras pessoas pra aceitar percas, em relação ao coração quando eu gostou eu gosto mesmo me jogo de cabeça , mais quando não dá certo fico na minha não que não esteja doendo , dói muito.  mais eu aprendi que pra se curar um coração partido apenas o silencio pode trazer melhoras, eu sofri muito ,mais não foi por isso que deixei de acreditar no amor, e em suas virtudes , de maneira alguma, eu quebrei minha cara varias vezes, mais em uma delas foi fatal, destroçou tudo , e foi nessa vez que eu aprendi que acima de tudo você vai sim ter que seguir em frente pois apesar de tudo você , sua vida continua , é a lei e acontece pra todos , mais com isso eu aprendi a superar as perdas bem mais fácil , acho que é do meu instinto ser assim aceitar as coisas difíceis , com mais facilidade do que os outros, e foi isso que me faz superar um coração partido ,acho que agente tem que pensar de um forma boa , eu vez eu li bem assim , que se agente ama uma pessoa mais não podemos ficar com ela , todos os dias quando pensarmos nessa tal pessoa  , mandar energias e coisas boas em pensamento pra essa pessoa e não e que da certo não que  isso vai mudar ao entre duas pessoas , mais isso acalma o coração e todos os dias eu tenho dito pra mim , sou forte, eu acredito e no final dos meus pensamentos e orações mando energias positivas pra pessoa, eu acho que superar é um palavra fácil ,mais quando se coloca em pratica fica difícil entender oque no final ela tem pra nos mostra , ela vem pra dizer pra você que você é capaz , que você consegui e que um coração partido uma vez na vida todo mundo tem .

Agora perdas de pessoas, digo morte mesmo, eu nunca fui de chorar na frente dos outros, meu avo morreu e foi poucas as lacrimas que saíram de mim , mais eu sinto muito , pois ele era uma pessoa muito amiga , aliais ele era meu melhor amigo , mais nem por isso eu deixei de sorrir , pois eu sei que onde ele esta quer me ver feliz , depois disso varias outras perdas vieram junto , dois amigos , e duas amigas e agora semana passada um outro amigo , sabe quando você conversa com a pessoa apenas duas vezes mais considera ela seu amigo , então foi tipo isso eu conhecia ele a dois anos , mais ele se foi , e pior  essa perda  esta doendo tanto acho que eu to realmente em outra frase da vida , mais sentimental ,mais pensativa e ,mais madura , eu sempre quando penso em alguém que se foi penso de uma forma boa ,penso que apesar de tudo ela vai estar feliz junto com Deus , e todas as noites quando eu to triste eu olho pro céu e todas as estrelas que brilham forte eu começo a dar nomes, e penso que de uma forma aquelas estrelas eram as minhas estrelas aqui da terra que hoje abitam o céu e isso me ajuda muito , quando a perda de um deles esta doendo ou a saudades  é dimais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥