31 de julho de 2013

Ultimas Comprinhas

|
Oi oi meninas, tudo bom ?? então eu falei que ia atualizar mais vezes essas categoria e aqui estou com as ultimas comprinhas/feitinhas porque a maioria foi achado ou feito pelo minha mãe .


Bota Montaria Feminina .

Essa bota foi tipo amor a primeira vista sabe, então foi tipo isso ... eu vi ela na vitrine e depois de 3 semanas e que fui busca-la mais ela ainda estava me esperando , adorei e bota é super confortavel , comprei pra usar na cavalda e na expoaama !! Ela custou R$ 153,00 

Camisete Sem Manga 
Sabe quando você quer um camisete com um tecidinho fofo então esse era meu desejo e ai esta mamae fez pra mim . o tecido custou R$ 6,00

Blusa 'Peludinha' 
Acho que vocês ja devem imaginar a blusa é peludinha , a blusa era da minha mae e ela ia doar e derepente ela mandou eu olhar e pronto amor a primeira vista a blusa deve ter uns 15 anos e parece NOVINHA , acredita ? , pois é e além do mais ficou super bonita no corpo #JáUsei HSHS. 

Óculos de Sol .
Eu estava procurando um oculos de sol pra mim faz tempo e nao achava ate que entrei em uma loja e chanal gostei desse , e no outro dia eu voltei e busquei, achei lindo dimais .

Colete 
Esse coletinho era um blusa minha de quando eu tinha 8 anos , e dai eu ia dor mais pensei em fazer um coletinho e aproveitar mais vezes . #adorei a customização :D


Essas foram minhas ultimas comprinhas espero que vocês gostem . 

Beijinhos ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥