19 de julho de 2013

Sexta musical

|
Oii oi . tudo boom amores ?
 quem aqui nao curte uma boa musica né, pois então hoje venha aquo trazer um dos meus vicios haha, a banda Strike , quem aqui nao conhece né,eles ja tiveram musicas de abertura da malhação mais agora a banda esta em um nova vibe ... e eu trouxe pra vocês as musicas que eu to mais curtindo bora dar play .

           Fluxo perfeito estava na seleção de musicas  na ultima temporada de malhação


                     Essa foi uma das dezenas de musicas que ja abriram malhação

                                         Ah essa musica é perfeita #amoadoro *-*

Amo essa musica também,sempre quando escuto ela me anima e me deixa com um astral ótimo.



 e ai meninas ,gostaram da dica muscial de hoje ? espero que sim ,pois eu amo o som desses meninas *-*

                 E nao se esqueçam de acompanhar muito mais do blog nas redes sociais.
                                           Fã Page || Twitter || Instagram

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥