28 de julho de 2013

Look do dia - Básico e completo

|
Olá meus amores, tudo bom ?? então desculpa minha sumidinha básica é que a minha internet ta um Ó literalmente dai sabe né nem deu pra carregar nada N-A-D-A mesmo ;/ .... mais agora estou de volta ,com varias novidades .

O look do dia de hoje eu usei pra ir em  uma festinha julina ontem ... vem ver










                                                                      Sapato - Vizzano
                          Saia - Mamis que fez 
                           Blusa - Guarda roupa Mamis
                           Pulseiras - Loja de bijuteria da cidade 
                 

Beijinhos ♥

5 comentários:

  1. Ficou lindo, essa saia é um mimo.
    Beijos.
    gabrielelisboa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu look!bj http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com
    beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito, vc é gatinha em *--*
    nuss como seu blog é incrivel! o layout o desing, seus posts, é tudo muito perfeito por aqui. Eu já acompanho aqui por um tempinho mas nunca me atrevi a comentar. parabéns pelo blog, e Sucesso! Ps: se puder visitar meu blog, e se gostar seguir:
    http://ghislleibrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥