15 de julho de 2013

Instagram da semana

|
Olá meus amores, desculpem a demora em postar e que esse fim de semana foi realizado uma quermesse na minha igreja e eu e algumas pessoas que estávamos organizando ...
mais agora estou de volta e amanha tem colaboradora nova no blog haha \o oba mais ainda nao posso revelar a identidade dela :)

vamos ao assunto da vez o instagram da semana eu não tenho postado mais nessa categoria porque estava atualizando meu instagram sem frequência ,mais essa semana foi tudo na ativa,vamos conferir .
Fui em uma fazenda no domingo e puff achei um novo amiguinho haha :D

E pra nao paasar em branco uma fotinha de corpo né *O*

Antes de ir pro curso .
 Amizades antigas nunca se perde . tai pessoas que admiro muito .

Eu indo dançar quadrilhar pessoar hahah :D

 Festa julina do JUC . *-*

Bom meninas essas foras as fotos da semana , espero que  gostem e pra ficar por dentro de tudo me sigam no instagram @karollourenco .

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥