6 de junho de 2013

Talvez meu eterno amigo

|


  Convenhamos que esse seja o eterno clichê dos textos, mais mesmo assim vamos la eu superei você , superei  meus medos após superar esse amor, eu nem passo mais em frente a sua casa porque la é sua casa mais eu passo la pra chegar mais rápido no curso, eu dou risada e nem lembro mais como seria legal contar isso pra você, passou e você foi junto ,ah que felicidade a minha seria ver você sorrindo pra mim em outros tempos,hoje você é apenas você,eu ah eu to ai curtindo,me resolvendo,me acreditando novamente.
   Me reinventei ,deixei de ser a patética apaixonada e me tornei a patética desapaixonada,to por ai sorrindo amando chorando ,curtindo ,saindo porque eu não saia né, ficava em casa remoendo nossas sms , nossos eu te amo, da minha parte foi verdade da sua nem me importa mais, eu to aqui te escrevendo e dando sua carta de alforria do meu coração , vai quem não me pertence não é assim que diz o clichê então vá,vá... eu fico mais feliz , mais solta , e mais eu , e hoje eu to completamente apaixonada pela vida e pelas suas amores que se transformam em dores e depois em lembranças, nossas fotos eu tenho é pra lembra de algo bom que realmente aconteceu comigo pra ser sincera você será meu eterno amigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥