24 de junho de 2013

Aviso + Novidade ! obaaaaa \o

|
Oiiiiiii amores, to tão feliz , sabe eu sou bipolar ja falei isso aqui mudo meu quarto de 3 em 3 meses mexo moveis do lugar isso tudo , entao essa semana que se inicia resolvi realizar um dos meus obijetivos deixar o meu quarto e meu guarda roupas (roupas ta nao o movel ) , do jeito que eu quero e como tenho amor por decoração e sei que vocês também tem ,resolvi mostra tudo pra vocês passo a passo desde a bagunça ate o quarto limpinho e cheiroso ! haha

gravei um mini video , contando a novidade pra você pra assistir e só dar play e acompanhar depois na semana que estarei postando algumas novidade na fan page,mais o post tipo de verdade mesmo vou posta-los  na outra semana .(vão ser varios cada um com dicas diferentes) e ai curiosas pela minha mudança ? ...  nao só de quarto mais tb de sentimento e vida haha *--------------* .



 Curtam a pagino no face pra ficar por dentro de tudo Doce garota e me sigam no instagram vai rolar varias fotos por la tb com a  hashtag  #blogdocegarota pra me seguir no instagram é só clicar Aqui ou procurar por la como @karollourenco .
fiquem com Deus meu amores.

                                                            beijinhos ate amanha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥