31 de maio de 2013

Tutorial Make sem pincel

|
Oláaaaaaa meus amoores ,tudo bom ? e ai fim de semana chegando ,eu to animada amanha parto pra um acamps com a galera \oo ! haha ( vou mostra tudo oque rolou por la pra vcs )
 vai dar bão kkk



então a iza fez mais um tutorial de make pra gnt , mais agora  sem pinceis pra quem ainda não tem muita pratica .

bora conferir



Não se esqueça de clicar em gostei ,compartilha e se inscrever no canal pra ficar por dentro de tudo
                                                                 Canal (Aqui)

Ps: meninas blogueiras criei um grupo no face pra divulgação se quiser particpar clique (Aqui)
                                       
                      Beijinhos meus amores e a beijinhos da iza pra vcs  tb ♥

7 comentários:

  1. Achei muito legal, porque não é toda menina que tem pinceis. =)
    adorei o post e o vídeo
    beijos
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bomm que você gostou linda :D
    foi isso mesmo que a iza pensou , que nem todas tem pinceis !!
    beijão :D

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, a maquiagem fico bem diferente sem os pinceis ficou bem bacana hihi*
    2bjs;*
    http://makmayharamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me deixa muito feliz sabeer que vocês gostaram e levaram as dicas para o dia a dia, o tutorial do dia dos namorados eu vou tentar fazer o maximo sem pincel mais eu peno no esfumado!
    Beijão da Iza

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Eu tenho pincéis, mas não sei usar, imagina só que confusão! hahah

    Beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer um video explicativo em sua homenagem Ka!
    Beijão e obrigada pelo carinho
    By Iza

    ResponderExcluir
  7. Muito bom. Beijos, http://www.feriadoparticular.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥