18 de maio de 2013

Tag: Amigas pra sempre

|
Olá gatinhas, com vocês estão ?
então eu acho que criei um tag haha , Chamaga Amigas pra sempre .
eu e a iza colaborado do blog e minha melhor amiga ,gravamos um video contando sobre nossa amizade , e virou um tag que vocês também podem fazer , que tal ? !  #fica#a#dica

Bom o video eu tentei falar pouco mais nao deu mesmo , eu me emocionei um pouco a iza tb , foi incrivel fazer o video eu amei!

Ai meninas o blogger deu como nao encontrado o video no youtube então vamos fazer assim 
vou deixar o link aqui e vocês vejam direto la beleza?  


não se esqueçam de clicar no botão gostei la e ficarem a vontade pra fazer a tag com sua melhor amiga !


                                                                Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥