25 de maio de 2013

Sobre: Coturnos

|
Olá meninas , como vocês estão , sabadão e eu vim com dicas de coturnos pra vocês .
bora pro post então hahha ;p


eu acho cortunos lindos , esses dias estava na escola e derepente  chanaaaaaaa a menina estava com um , tipo fiquei in love sabe *O* eu acho eles versáteis e bem confortáveis , eu só nao compro um porque aqui na minha região é muuuuito calor então eu quase nem usaria , mais como eu sei que a maioria de vocês moram onde o inverno chega chegando então resolvi vim trazer algumas dicas de como usar e onde comprar .

                                                                Onde comprar .

Eu procurei em algumas lojas on-line e achei vários lindos , na dafiti eu adoorei os de la e estão em um preço super camarada .



Site da Dafiti

La no site da pasarela eu também encontrei varios lindos, sim eu amei os dois primeiros da primeira fileira e da primeira foto ! hahaha ;p




Site da Passarela

Bom meninas essa foram algumas lojas de onde comprar coturno , ah só pra constar se quiserem me dar um de presente , tipo assim eu aceito ! hahaha *-*

                                                   Beijinhos ♥


2 comentários:

  1. Também acho show é lindo demais. #louca por um...
    Amei as dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a botinha (:

    seguindo , segue ?

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥