29 de maio de 2013

Sobre : Canal Batata Frita Youtube

|
Olá meninas ,como eu ja falei na pagina no face e no twitter estou com dengue, nao estou tão mal assim , mais é dengue né , os post's  vão continuar saindo, mais eu peço que você rezem por mim pois já é a 5 dengue . mais enfim tudo vai dar certo né se Deus quiser ! :D


Então vamos ao que interessa eu tenho primo que mora em Sp , e ele tem um canal super bacana que eu já amo, tipo com videos super engraçados ( sempre dou mt risada) , sabe quando você ri pra caramba então o ultimo video nao foi diferente viu primo , HAHAHSHAH.

dai como eu gostei tanto do canal resolvi compartilhar com vocês meninas, eu vou deixar dois videos do canal aqui , os que eu mais gostei ,vou deixar o link do canal tb pra visitarem e se inscreverem se gostar .

                                                       Mamãe Querida


                                                              Dieta do Sexo
                                               
                                              Canal (Batata Frita) 

Bom meninas , eu espero que vocês gostem , eu adoooooro esse canal , acho que essa coisas de gostar de internet ja vem de familia né primo haha :P
 
                    Que o batata frita cresça mais e mais , sucesso priminho ! :D


                                                           Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Oh flor, melhoras !
    dengue é um saco né, ja tive tbm ..
    da vontade de ficar deitada o dia todo ..
    Olha nao conhecia esse canal.
    Já estou super seguindo e te convido a seguir meu blog tbm e curtir a fan page:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláa prima! tu é uma linda mesmo! Sabado que vem tem vídeo novo! beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥