14 de maio de 2013

Dica Literária

|
Olá meninas, quem aqui não gosta de ler um bom livro não é mesmo ?
então hoje vou trazer algumas dicas de livro pra ler , porque ler é um ótimo remédio pra todos os lames, eu adoro ler , e trouxes algumas das minhas indicações .




O menino de pijama listrado
Eu to lendo e acho uma ótima indicação , ate semana que vem tem resenha dele no blog
sabe aquele livro que você começa a ler e não quer mais para então ele é tipo isso . #recomendo


A cabana


não sei se era só eu , mais eu tinha uma curiosidade imensa de ler esse livro e tipo quando eu li amei de cara sabe , com a historia tudo , eu acho que todo mundo deveria ler esse livro na vida , algumas coisas da li eu tirei como lição pra vida !


O  diário de banana



Eu não li ainda ,mais eu vou ler , tipo é uma série de livros escrita e ilustrada por Jeff Kinney,um norte americano, na minha sala vairais meninas ja leram a coleção , eu estou curiosa pra ler , dizem que é ótimo.


Depois dos quinze 



Eu acho que seria falta de vergonha da minha parte não indicar esse livro #rsrsr , da minha blogueira favorita , eu ainda nao li porque o meu nao chegou , mais eu tive a  sorte de ler alguns pedaços que uma amiga minha tem , e sinceramente eu amei , quem não tem corre porque alem de lindo os textos , o livro é super fofo na decoração.  


Bom meninas esse sao alguns dos livros que eu indico , como eu disse ate semana que vem tem resenha do livro  o menino de pijama listrado !! fiquem atentas 

                                                                              Beijinhos ♥

Um comentário:

  1. A minha prima já viu o filme e leu o livro do Menino do pijama listrado e disse que amou. Eu nunca vi nem li, mas queria ver o filme.

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos =)

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥