19 de abril de 2013

Os Looks Mais estranhos dos Famosos

|
Olá meninas , primeiro me desculpem pro esse atraso e por ontem não postar e que eu estava muito ruim da gripe , mais enfim ja estou melhor e pronto pra postar !! haha  .
Quem aqui nunca ligou a TV e estava passando uma premiação ou festa importante e do nada apareceu aquela famosa ou famoso que foi com um Look sinceramente feio !! pois então separei alguns pra gnt pode rir um pouco e se diverti com a criatividade deles !! vamos conferir


Acho que vocês ja imaginavam quem seria a primeira né , sim a diva Lady Gaga , pq será em , mais                 então nessa peça ela ousou mt e deu mt oque falar !!


Dakata com coroa , e meia furada , WHAT ? onde ela estaria indo com isso , sem duvidas é bizarro !! HAHAHA

Gaga mais um vez npe ! haha

Katy
Kesha


uma bem antigo mais eu acho que vocês ja viram falar dela é a Cyndi Lauper

Bom é isso meninas , e vocês oque acham desses looks estranhos , gostam , reprovam os gosto , me digam nos comentarios vou adorar saber mais a opinião de vocês ?! haha

beijinhos ♥

Um comentário:

  1. Ah, eu curto uns looks mais bizarros, principalmente pra quem é artista e pode quase tudo! ahahhaha
    Bjs
    ;****

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥