26 de dezembro de 2012

Tutorial de make

|

Hey Galerinha do quase Dezesseis , eu sou a Iza ( bff da Karolzinha ><) e estou aqui para brincar de make up, rs. Boom eu peço desculpas ao numero pequeno de fotos, já que eu escolhi uma maque MUITISSIMO coringa para começar então em 3 passos a passos vai da para fazer de buenas... Vamos tenta então meninas.

Para começar a nossa make bege e marrom

1º.Aplique uma sombra creme que pode ou nao ser perolada, em toda a palpebra móvel.


 2º: Com um picel de sombra ( esses bem comuns) pegue uma sombra marrom opaca ou seja sem brilho, e deposite no canto externo do olho, com o dedo ou para quem tem um picel mais fofinho esfume nesse sentido ''--->'', e você ja vai ver que nossa make já está com aquele arzinho de fofura ><


3º Novamente com o picel de sombra marque seu concavo ( a profundidade que a gente tem no olho) no meu caso marquei quadradinho. Meninas uma dica use cotonete para facilitar ele é durinho e facilita muito a aplicação.


Bom garotas depois de marcado é só limpar os pozinhos que cairam, o batom e o delineador é opcional. Bom primeiro tutorial feito por mim ainda sem mt pratica, mass prometo que o proximo vai ser mais longuinho, pois iremos tranformar essa make hiihihi


Me conte nos comentários oque acharam , e quais make Up vocês gostam de fazer ! 
                                                                                        XOXO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥