28 de dezembro de 2012

Era Pra Ser Lindo

|

Era pra ser lindo, aliais tinha tudo pra ser lindo né ? , mais não foi,sei La talvez era o destino me dando uma nova chance , de chance de conhecer alguém melhor , alguém que me fizesse menos mal , mais não foi assim que eu fiz eu insisti e persisti naquilo que eu sabia que não daria certo , mais foi ai que , eu entendi que não era pra ser , mais mesmo assim dei a minha cara a tapa , chutei o Paul da barraca como dizem , e fui La atrás de um alguém que talvez só tenha ser tornado um egoísta qualquer no mundo , e eu bancando a apaixonada sem ter tempo pra mais nada , só pensava em você e em como te conquistar ou talvez em como te esquecer , mais não deu não era pra ser , eu penso assim talvez pra não me sentir tão mal ao ponto de chorar mais uma vez por alguém que só me fez mal , fui feliz por um instante mais aquilo passou e as fotos , os sms, os e-mails , tudo foi junto com você , mais é como apagar a lembrança ,essa é difícil , acho que são raros os casos de pessoas que conseguem e eu só sou uma dentre tantas que fracassarão nesta tentativa , cá estou eu convivendo e me remoendo com lembranças de um passado não tão distante e que talvez só tenha sido um sonho pra mim , lembranças , passados e sentimentos jogados no lixo , e talvez eu um dia voltar ao normal , talvez voltarei a ir em lugares onde agente ia , mais talvez não talvez isso seja pra sempre essa dor ,essa angustia e essa saudade mistura com lembranças , e talvez tudo seja pra sempre ate nosso amor ,meu amor , sei La tudo é tão confuso , em tarde de chuva principalmente .
                                                         Karol Lourenço
                            Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar,Qualquer duvida me mande um e-mail para
karoline-padua@live.com
Sempre que eu puder estarei retribuindo esse amor em forma de comentários nos respectivos blogs de vocês.
Nao aceito xingamentos e nem ofensas.
Grata ♥